Temos que ter em conta:
Providências preliminares- fazer um planeamento do evento, aprovações, autorizações,etc;
Preparação teórica- fazer um estudo acerca das estatísticas do evento, identificar problemas na organização para precaução;
Formação de comissões- identificar os colaboradores no evento e distribuir tarefas, tendo em atenção se estes estarão a altura para desempenhar certa função;
Elaboração do regulamento e documentos- fazer um regulamento da actividade, fichas de inscrição e cartazes de divulgação do evento;
Definição do quadro de arbitragem- escolher árbitros adequados a modalidade, e experiência dos mesmos de acordo com o evento, sendo um evento por exemplo nacional ou uma prática informal;
Preparação dos locais de competição- inspeccionar o local onde se vai elaborar o evento, definir o material necessário e se o têm disponível;
Providências junto às entidades e autoridades- definir um sistema de policiamento, convites, reservas de locais;
Acompanhamento e desenvolvimento do planeamento- verificação periódica de como se desenvolve a preparação da actividade, e se causa contratempos;
Agenda de reuniões- definir datas, locais e horários, ordem de trabalhos e quem os vai desempenhar e principalmente divulgar com antecedência o projecto;
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